26 de mar de 2013

Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão 11º capítulo

                                          Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão
                                                                      11º capítulo





Eles começam a se beijar no sofá e o clima esquenta mais o celular de Arthur toca

Arthur: eu não acredito que essa porcaria foi tocar logo agora
Lua: atende pode ser importante

Arthur atende o celular e Lua vai até a cozinha beber agua

Arthur: aonde foi que agente parou? (ele fala abraçando ela por tras e beijando seu pescoço)
Lua: que água?
Arthur: prefiro teu beijo

Eles e beijam mais e mais ate que Arthur olha pro relogio

Arthur: ja ta quase na hora da festa
Lua: verdade e eu ainda tenho que me arrumar
Arthur: você fica linda de qualquer jeito
Lua: bobo, é serio eu tenho que me arrumar
Arthur: ta bom ja entendi que você ta me expulssando da sua casa
Lua: é Arthur to te expulsando nunca mais volta aqui (ela fala com ironia)… É serio thur eu tenho que me arrumar
Arthur: ta eu ja vou, mais não pense que vai me ecapar
Lua: depois que eu me arrumar você pode fazer o que quiser comigo
Arthur: serio (cara de safado)
Lua: quase tudo
Arthur: foi você que falou que eu podia fazer tudo que eu quissese
Lua: não literalmete
Arthur: ta agora eu ja vou porque eu ainda tenho que ir no aeroporto
Lua: aeroporto?
Arthur: é meus pais chegaram
Lua: a então foi por isso que tua irmã
Arthur: uhum, eu vou passar aqui pra te pegar la pras 21:00
Lua: mais ja são 20:00
Arthur: então corre porque tu só tem uma hora para se arrumar

Arthur vai embora e lua vai se arrumar

21:00 em ponto Arthur chegou pra buscar Lua

Marisol: Lua o Arthur chegou
Lua: valeu por aviar, tu vai pra festa né
Marisol: vou depois com a So e a Mel
Lua: ta

Lua entra no carro

Arthur: oi linda (ele da um selinho nela)
Lua: oi
Arthur: esse é meu pai Joaquim e minha mãe Katia
Lua: oie
Joaquim: Katia o Arthur tinha razão quando disse que a namorada era bonita
Katia: é ele não exagerou em nada, alias ele esqueceu de dizer que você parece uma miss
Lua: obrigada pelos elogios
Arthur: e a Marisol não vai?
Lua: ela disse que vai depois com a Sophia e a Mel
Katia: essa Sophia é a mesma que ta com eu irmão né Arthur?
Arthur: é sim mãe
Lua: e ela mora aqui (fala apontando pra casa de Sophia e Mel)
Katia: vocês são vizinhas?
Lua: é, ela é minha amiga

Eles chegam no lugar da festa

Continua ...

Créditos : Yasmim ( Lu_ArS2 ) .

Um comentário:

  1. Sua web tá perfeita to amando, mais você está esquecendo de colocar na página dela, você parou de colocar no sexto capitulo.. Acho melhor colocar, porque se não a gente se perde..

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo