26 de mar de 2013

Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão 9º capítulo

                                          Amor De Verão Que Se Transformou Numa Paixão
                                                                   9º capítulo


De manhã na praia

Sophia: cade o Lucas, Arthur?
Arthur: ele ta ali ó (ele aponta na direção de Lucas)
Sophia: valeu

Sophia foi ate Lucas

Sophia: oi
Lucas: oi linda ainda bem que você chegou, ja tava com saudades
Sophia: serio
Lucas: claro
Mica: iai cara ta pronto
Lucas: to, daqui a pouco começa a minha bateria
Sophia: eu tenho certeza que você vai ganhar (ela da um beijo nele)

Lua: parece que a Sophia e teu irmão tão se dando super bem
Arthur: pois é mais agente ta muito melhor
Lua: ae porque?
Arthur: porque agora agente ta namorando
Lua beija arthur
Arthur: só é essa minha recompensa
Lua: meu beijo pra você é só isso
Arthur: claro que não mais eu quero mais
Lua: então vai ficar querendo porque agora vai começar a competiçao

Sophia beija Lucas

Sophia: beijo de boa sorte, vou torcer por você
Lucas: ta bom

Mel: eu não sabia que o mika tambem competia
Chay: sacomené ele compete mai não é sempre
Mel: como assim?
Chay: o mika vai mais por diversão
Mel: ata

Lucas começa a sua bateria e se da bem pois as ondas estao a seu favor

Arthur: ele se deu bem olha as notas
Sophia: ainda bem, eu quero ser um amuleto da sorte e não um amuleto azarento
Lua: não existe isso de amuleto azarento
Mel: é ser pé frio
Sophia: tanto faz o importante é que eu trouxe sorte pra ele
Chay: ou sera que é porque ele é bom que ele se deu bem
Sophia: mais eu tambem dou sorte

Lucas sai da agua e vai ate eles

Lucas: iai fui bem?
Arthur: claro que foi
Sophia: afinal eu trago sorte (ela fala abraçando ele)
Chay: não Sophia tu é amuleto azarento (ele fala rindo)
Sophia: não eu sou um amuleto da sorte
Lua: ta bom gente bora parar com essa discusão
Lucas: ate porque eu não to entendendo nada
Mel: é melhor ficar sem entender
Chay: vai começar a bateria do mika

Micael tira notas boas mais não são tão boas comparadas as de seus adversarios (ele e lucas não são da mesma categoria)

Sophia: ai que fofo gente meu Lucas ficou em 1º lugar
Chay: eu não sabia que ele era teu eu pensava que ele era meu (ele fala zuando com jeito de gay)
Micael: não ele é meu (tambem zuando)
Lua: pena que você tambem não ganhou mika
Micael: que isso eu não sou tão competitivo, eu só entrei pra me divertir
Sophia: pra mim isso é conversa de derrotado que diz que só entrou pra se divertir
Mel: SOPHIA
Sophia: que foi só falei o que penso
Lua: mais pegou pesado

Sophia da os parabens por Lucas ter ganho e como premio da um beijão de tirar o folego nele e vai falar com Micael

Continua ...

Créditos : Yasmim ( Lu_ArS2 ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo