24 de mar de 2013

A garota do intercâmbio - Cap 18




  No meio do filme a situação tava tensa, o filme dá um medo do cão, Mel e Chay se pegaram *-* tipo total fora da aposta! Sophia tinha dormido e Micael tava com soluço, Cato e Clove estavam tendo uma D.R e quando eu cansei de ouvir “Por favor, me da uma chance, gosto muito de ti” empurrei Clube pelas costas acertando em cheio a boca de Cato contra a dela e depois eles já sabiam o que fazer. Com todo aquele barulho irritante de beijo saltei pra fora da cama calçando minha pantufa e descendo pra sala e ouvindo os passos apressados de Arthur atrás de mim.

- Mrrrr, eu mato elas, precisa ficar com aquela barulheira toda?


- Vai saber, e ai ta fim de fazer alguma coisa?


- Sei lá... O que você sugere Arthur? - falei com voz de tédio


- Hmm... A brincadeira da noite passada. - Yeey! 


- Q-que brinc-cadeira ?


- Ué quer que eu te lembre - Arthur falou bem próximo da minha boca que se abriu involuntariamente e meus olhos fecharam como um "bipt bopt boo" e eu simplesmente falei 


"Quero" - ele roçou seus lábios levemente no canto da minha boca e depois queixo, suas mãos massageavam minha nuca, eu nunca aguentei muitas provocações e o beijei como na brincadeira da verdade ou consequência ouvindo sua risada abafada, nos beijamos como eu nunca tinha beijado ninguém, mesmo intenso o beijo era carinhoso e delicioso, subimos chutando varias almofadas que estavam no chão, mas nos soltamos na escada com medo de que Kátia nos pegasse, na porta do quarto de Arthur voltamos a nos beijar loucamente, caímos sentados na poltrona perto da cama, ele sentado e eu em seu colo com as pernas uma de cada lado, suas mãos entraram por debaixo do meu moletom acariciando minhas costas e eu fiz o mesmo  o beijo estava tomando uma proporção intensa e avassaladoramente deliciosa, sincronizada e perfeita.


Continua...



Cinco comentários hoje e eu posto o próximo :)


6 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAISSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que beijao bonito ass:ana victoria

    ResponderExcluir
  4. Ah não acredito que parou aí! Mais?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo