21 de mar de 2013

80ª Eu sou Teu - Subir uma montanha.²



"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
(Friedrich Nietzsche)



Lua: Quem é você? – via uma pessoa de preto e encapuzada.

- Lua, chegou a sua vez – deu um sorriso agudo – se prepare pois falta pouco – Lua olhou ao redor e se via em um lugar todo nublado, estava descalça e com frio.

Lua: Quem é você? – perguntou de novo, estava com medo – o que quer comigo?

- Estou ao seu lado, não falta muito... se prepare – a tal pessoa desapareceu, Lua com medo começou a correr pelo bosque, seu coração estava acelerado, era a morte tinha certeza que era a morte.

Lua: NÃO – gritou, se levantou com tudo e quando olhou ao redor estava em seu quarto, um abajur estava ligado, as lagrimas escorreram pelo rosto e o suor e o tremor dominaram seu corpo, estava com medo. Passou a mão pelos cabelos e depois pelo rosto que estava molhado, sua respiração estava acelerada e seu coração batia tão alto que era possível escuta-lo do lado de fora da casa. Era o sonho, aquele sonho que a atormentava quando não dormia com Arthur, aquele maldito sonho que na verdade era um de seus piores pesadelos. Lua se levantou da cama e foi para o banheiro e lá se preparou para um banho relaxante.

...

30 minutos relaxando na banheira estava de volta ao quarto, se vestiu com a roupa mais leve, pegou o celular para olhar a hora. 03:45 da manhã e 24 ligações perdidas e mais 2 mensagens de Arthur, antes de deitar tinha colocado o celular apenas para vibrar. Suspirou quando viu as ligações e abriu uma das mensagens.



Não fica brava comigo, eu preciso de você meu amor.

LUA, atende a merda do celular... PORR*


Lua deu uma risada tímida, ele devia estar muito bravinho por ela não ter o atendido. Então abriu a outra.


Por que não me atende? Eu esqueci completamente de

que ia na sua casa, não me ignore. Por favor! Vamos lá Luh,

atende o celular D: Precisamos conversar, ok? Estarei ai em 5 minutos.


Em 5 minutos? Já tinha se passado mais de duas horas, será que ele apareceu por lá? Lua voltou a se deitar na cama e abraçar o travesseiro.

6 comentários:

  1. ai que odieo quando acaba assim ,maiiiiiiiiis kkk

    ResponderExcluir
  2. Maais .Isso é pior que droga, vicia muito rapido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaai tem que postar maisssssss!

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor. o que aconteceu com o Arthur? não nos mate de curiosidade

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo