22 de mar de 2013

8º Capítulo - LuAr no BBB.

   

Parte 02.
Lua malhava com as meninas e Arthur tomava café com Ully. Pedro jogava sinuca com Micael, Chay estava na piscina com Melanie. Jhulie estava com Juliana e Carla. Bernardo estava no quarto do líder.

Lua: Como você consegue, em? - estava na esteira.
Sophia: O que?
Lua: Agir como se nada tivesse acontecido.
Sophia: Começa a fazer sentido, Lua. Vamos lá você consegue - falou divertida.
Lua: Você e o Micael ficaram uns dias e hoje agem como se não tivesse acontecido nada.
Sophia: Ah - suspirou - foi só um beijo, amiga.
Lua: E porque essa carinha, se foi só um beijo? - saiu da esteira se aproximando de Sophia.
Sophia: Você viu como ele age? - Lua assentiu - isso acaba comigo.
Lua: Sabe o que eu acho? - Sophia murmurou um "Hum" - eu acho que você deveria dar um empurrão já que ele não se meche.
Sophia: Não Lua...
Lua: Você tá afim dele?
Sophia: Não sei, acho que sim - sorriu amarelo.
Lua: Então..
Sophia: (suspirou) É melhor deixar as coisas do jeito que estão mesmo.
Lua: Então não fica com esse bico.
Sophia: Obrigada - sorriu amarelo e Lua a abraçou.
Lua: Sabe o que você tá precisando?
Sophia: O que?
Lua: Chocolate - disse sorrindo e Sophia ficou com os olhos brilhando.

Foram para o líder e ficaram comendo trufas junto com Bernardo. Com Arthur...

Arthur: Porque você e a Lua se alfinetaram ontem? - estava apoiado sobre a bancada olhando Ully lavar a louça.
Ully: Ela te contou que a gente já se conhecia fora daqui, certo? - ele assentiu curioso - então deve saber também que o namorado dela preferiu a mim do que ela.
Arthur: Burro - pensou alto.
Ully: Que?
Arthur: Não, nada. Continue.
Ully: Então. A gente era "amigas" quando Lua e Thiago começaram a namorar, mas um dia na escola a Lua nos apresentou e você já sabe o que aconteceu, né?
Arthur: Tá, mas se vocês eram "amigas" porque trocou a amizade por um garoto? - franziu o cenho.
Ully: Ah, Arthur eu nãoo quero mais falar disso - se virou ficando de frente á ele.
Arthur: Porque?
Ully: Fico desconfortável - sorriu de lado - Me fale de você.
Arthur: E o que quer saber?
Ully: Sei lá. Só fala.
Arthur: Ok - riu - Sou nadador, carioca, moro com minha mãe, gosto de... Perai, cê ta chorando? - riu.
Ully: Não - riu também - Acho que tem um cisco no meu olho - abanou os olhos - Ai assopra.
Arthur: (riu) Eita, calma mulher.

Lua saiu do quarto e foi pegar um copo d'água para Sophia e se deparou com aquela cena rídicula em sua opinião, engoliu a seco e pegou o como d'água ignorando o cometário de Arthur.

Arthur: Oi gata - foi pra abraçar Lua que desviou - Ué que foi? - Ela não respondeu e saiu andando - hey eu to falando com você - segurou-a pelo braço.
Lua: Me solta - irritada.
Arthur: Se esta irritada não precisa descontar em mim, ok? - bufou.
Lua: Já disse pra soltar - ignorou o comentário e assim que Arthur a soltou saiu batendo o pé.
Arthur: Louca - suspirou e olhou Ully que franziu o cenho confusa.

6 comentários:

  1. mais mais maissss, fazia tempo que você não postava :c

    ResponderExcluir
  2. cê quer matar nois,nè? Posta mais amor por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. por favor +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. maissssssssssssssssssss pfv

    ResponderExcluir
  5. hey girl.....posta mais essa web,já tinha um tempinho que vc nao postava! EU AMOOOOOOOOO ELA!!!!! kkk bjos flor!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo