28 de mar de 2013

#2 - Layout Free.

   
LuMic *---*

Oi meninas, tudo bem? (espero que sim)
Mais um layout free pra vocês e esse eu achei mais bonito e fofo do que o outro que eu fiz. Bom.. ele seria para a Luane, mas ela não deu as caras e também não respondeu ao recado que eu deixei no blog dela, então vou doar para vocês. 

Se você não gostar ou quiser um somente pra você, me peça na cbox (lembrando que eu já tenho 3 layouts para fazer, então não me apresse) e não esqueça de me dizer em que cores quer, qual casal ou integrante, e também de enviar as fotos/png's ou eu mesma vou escolher (no caso de cabeçalhos)

Para ver o Layout clique aqui e deixe seu comentário na cbox, queria muito saber o que vocês acharam!
Beijos, e até meu próximo trabalho! ... Los Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo